segunda-feira, 5 de dezembro de 2016

Barraqueiros e banhista clamam ao CPRL mais segurança em Cabuçu

Praia do Sol
 No início da noite de sábado, (03/12), os barraqueiros e clientes, que estavam no Recreio de Cabuçu, no município de Saubara viveram momentos de muito medo e terror.

Três homens armados renderam todas as pessoas que estavam dentro e fora das barracas e tomaram todos os pertences. As vítimas relataram que os homens tinham idade entre 19 a 23 anos e estavam drogados. “Eram jovens e pela forma que agiram estavam drogados.  Todos três estavam armados e o pior de tudo é que não temos a quem recorrer, pois polícia por aqui faz muito tempo que não aprece”, relatou uma das vítimas que preferiu não se identificar.
 
“Eles queriam dinheiro e celulares. Espero que a polícia local tomo providencias e aumente o policiamento aqui, pois o verão já chegou e os veranistas começaram a frequentar nossas barracas e acima de tudo é um direito do cidade a segurança pública”, observou um barraqueiro.
No início da manhã do domingo (04/12), os mesmos marginais que praticaram os assaltos na praia do Recreio, também praticaram assaltos no condomínio Praia do Sol. Banhistas que faziam caminhada foram abordados pelos marginais e tiveram seus objetos roubados, principalmente celulares.
 
Não houve feridos em nenhum dos casos, apenas objetos e dinheiros foram subtraídos. Barraqueiros, comerciantes e banhistas pedem ao coronel Adelmario Xavier do Comando de Policiamento Regional Leste (CPRL) para que realize operações no local bem como aumente o policiamento.
 
Informações e foto do Saubara Notícias.

Nenhum comentário: