sexta-feira, 9 de dezembro de 2016

Corpos de dois jovens são encontrados no distrito da Matinha



Local do crime
Os corpos de dois jovens ainda sem identificação aparentando ter idade entre 16 a 18 anos, de cor clara trajavam calça jeans, sendo que, um vestido com camisa de cor rosa e com detalhes brancos e outro com um blusão de cor azul, ambos com meias brancas e sem tênis foram encontrados na localidade conhecida como Alto do Canuto, distrito da Matinha em Feira de Santana. Os corpos apresentavam diversas perfurações de tiros.

Conforme relatos de testemunhas, as vitima não residem na localidade e provavelmente também não são da região, pois das dezenas de pessoas que foram ao local do crime, ninguém reconheceu os corpos.
De acordo pessoas que moram próximo ao local onde os corpos foram encontrados, por volta das 22 horas foram ouvidos diversos disparos de arma de fogo e em seguida barulhos de carros e motos.

“Era mais ou menos 10:20 da noite, quando ouvimos primeiro seis disparos de arma de fogo, entre um intervalo de um a dois minutos, ouvimos mais uns 10 disparos. Como o local é meio deserto, não saímos de casa e aguardamos o dia amanhecer, para sabermos o que aconteceu. Ai no inicio da manhã, um amigo meu passou em casa e falou que tinha dois jovens mortos caídos na estrada”, relatou um morador que preferiu não se identificar .

Policiais do Serviço de Investigação da Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP), juntamente com peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT), sob o comando da delegada Larissa Lage Barros, compareceram ao local do crime, onde realizaram o levantamento cadavérico e iniciaram as primeiras investigações.

Nenhum comentário: