terça-feira, 13 de dezembro de 2016

Idosa é presa com pistola e mais de 100 munições em ônibus de turismo



Arma apreendida
Uma idosa de 60 anos foi presa com uma pistola calibre 9mm, 106 munições intactas, nove quilos de crack e nove frascos de lança perfume durante revista de rotina a um ônibus no Km-830 da BR 116, no município de Vitória da Conquista, no sudoeste da Bahia, na noite de segunda-feira (12/12).

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a idosa presa com drogas estava em um ônibus de turismo que seguia da capital paulista para o município de Bonito de Santa Fé, no estado do Pernambuco.

A polícia detalha que a pistola, as munições e o crack foram encontrados em uma caixa de papelão mantida no compartimento de bagagens. Após a idosa dona dos materiais ser identificada, a PRF detalha que encontrou com ela, na bagagem de mão, outra caixa de papelão enrolada em papel de presente, desta vez com os nove frascos de lança perfume.

À polícia, a idosa relatou que recebeu as caixas de uma pessoa desconhecida no Terminal Rodoviário Tietê, em São Paulo, após pedido de que fossem entregues no município baiano de Feira de Santana. Ela ainda contou que não sabia quem receberia o material, mas destacou que iria receber um pagamento pelo transporte.

Presa em flagrante, a idosa foi encaminhada para a delegacia local, onde deve aguardar decisão da Justiça.
Informações do g1

Nenhum comentário: