quinta-feira, 26 de janeiro de 2017

DRFR prende acusados de roubar Sites de operadoras de telefonia



Material apreendido
 Policiais do Serviço de Investigação da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR), sob o comando interinamente da delegada Tatiane Brito prenderam dois homens: Alex Borges Cordeiro (camisa cinza) e Claudinei dos Santos Lopes (camisa azul) acusados de posse de 11 baterias estacionárias, pertencente a operadoras de telefonia celular. Um dos acusados identificado como Arles Santos de Queiroz está sendo procurado pela DRFR.

De acordo com a delegada Tatiane Brito, policiais das equipes Golf 02 e Golf 04 da DRFR investigavam o furto de SITES de operadoras de telefonia celular quando chegaram a residência de Arles Santos, morador da rua Petrópolis, no bairro Campo Limpo e o mesmo conseguiu evadir-se deixando na residência farto material furtado no SITE da GVT na cidade de Serrinha.
Ainda de acordo com a DRFR, o roubo aconteceu na noite do dia 25/01, que foi apresentado nesta especializada o veículo VW Saveiro de cor Branca de Placa Policial OKR1971 usado no referido furto. Que foram recuperadas 12 Baterias estacionárias, 15 aparelhos ODU, 04 aparelhos IDU, 01 aparelho magazine completo, material este da operadora Vivo.
 
Foram autuados em flagrante: Alex Borges e Claudinei, pois os mesmos estavam de posse de 11 das 12 baterias recuperadas. As diligências continuam no intuito de capturar o indivíduo Arles Santos de Queiroz.

Nenhum comentário: