quinta-feira, 16 de fevereiro de 2017

Um homem morre e quatro foram presos após confronto com a PM



Material apreendido
Um homem morreu e quatro foram presos após trocar tiros com Policiais Militares do Pelotão Especial Duas Rodas da 65ª Companhia Independente da Polícia Militar. O confronto aconteceu por volta das 8h30 desta segunda-feira (13/02), no bairro Pedra do Descanso, em Feira de Santana.

Segundo os policiais, a guarnição estava em ronda pelo bairro quando avistou pessoas que fugiram ao perceber a presença da polícia. Edywilson Nascimento de Jesus, que era mais conhecido como “Diurca” foi baleado e socorrido para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), onde não resistiu e morreu.

O confronto aconteceu entre os bairros Pedra do Descanso e Jussara. Diurca era suspeito de integrar uma quadrilha de traficantes, que também praticam assaltos na cidade e possivelmente tinha envolvimento em homicídios.

Ainda de acordo com a polícia, Edywilson, tinha uma ficha criminal imensa, estava em posse de uma pistola .40, modelo 940 com cinco munições intactas. Durante buscas pelo local, foram encontrados quatro elementos escondidos em uma casa, sendo que, no interior da residência foi encontrado um revólver calibre 32, munições de vários calibres (32, 357,9mm,.40 e 38) , 02 celulares e 05 pedras grandes de crack.

Durante a troca de tiros dois homens armados conseguiram fugir pelo telhado das casas. Os quatro suspeitos que foram conduzidos para a delegacia são do bairro Jussara, e de acordo com os PMs todos possuem passagens por delegacias.

Nenhum comentário: